Men nude on public, Spy cam, Football and rugby players in the locker rooms and showers, Gay videos, Gay photos, Erotic clips, Bisexual, Funny videos with naked men, Nude male celebrities, Nude male photos, CFNM, CMNM, Contemporary art, YouTube videos

  • October 1, 2012

    Vídeobook Kauê Perdomo Felix - Modelo

    Vídeo produzido por Carlos Neher para divulgação de Kauê Perdomo Felix Modelo...conjunto de trabalhos já realizados por Kauê Perdomo Fêlix como Modelo Vivo e Modelo Fotográfico.Dentre os ensaios já realizados desde 1990 até hoje selecionamos algumas oficinas realizadas com artistas e profissionais, desde aqueles dedicados a escultura aos profissionais da moda.
    Nascido no município de Caçapava do Sul, no estado do Rio Grande do Sul em 1979, é do signo de Leão, nasceu no mês de agosto, dia 08. Sua infância passou no meio rural, entre animais de criação, cavalos de raça, aprendeu a montar e chegou até mesmo a participar como jóquei em várias corridas pelo interior do estado - chamadas de pencas - sempre representando o Sr. Luiz Leão Dias, seu tio e proprietário dos animais em competição. Neste período de sua infância, entre 10 a 12 anos, chegou a "tropiar", ou seja, conduzir o gado a cavalo para entregar as manada para um comprador de uma fazenda a outra...
    Por volta dos 16 anos sai da área rural e vai residir na cidade estudar num colégio interno. Personalidade inquieta e contestadora iniciou atividades musicais na banda marcial da Escola Nossa Santíssimo Nome de Jesus em Caçapava onde concluiu o Ensino Médio. Durante seus estudos começou também a prática de esportes, o karatê, e principalmente; o futebol, este por influência de seu pai que presidia uma Clube Social local, a Sociedade Recreativa Harmonia, que mantinha uma equipe de futebol amador onde começou a treinar.
    Mudou-se para o município de Bento Gonçalves onde atuou no Clube de Futebol Esportivo de Bento. Após pequeno período retornou a sua cidade natal. Selecionado para a Seleção de Futebol de Caçapava do Sul jogou o Torneio Pan Americano Internacional em Alegrete. Nesta época começou a refletir sobre a possibilidade de sair mundo afora...
    Desembarcou em Porto Alegre em 1997 e iniciou atividades como professor de dança no Espaço Cultural Fala Brasil de propriedade de Rosana Cherer atual proprietária do Jornal Fala Brasil. No Espaço Cultural Fala Brasil teve a oportunidade de lecionar dança nas especialidades de Streit Dance, Timbalada, Aeróbica, Dança Afro, Baiana entre outros ritmos brasileiros.
    Frequentemente praticava esportes no Parcão da 24 de outubro onde, pela primeira vez, foi contatado por um booker (caça-talentos) que lhe convidou para um Ensaio Fotográfico. Graças a sua performance foi selecionado e passou a compor seu casting. Iniciou profissionalmente desfilando para M. Oficcer num cenário montado no Gazômetro. Desfilou fazendo a abertura do São Paulo Fashion Week. Uma das atividades artísticas do modelo foi a "estátua viva", que em síntese significa posar numa vitrine, ao vivo, para os freqüentadores das lojas, principalmente no ramo do surf. Como estátua viva posou representando a figura histórica de Tutacamon e do personagem fictício Surfista Prateado.
    Kauê é estudante de Educação Física pela Unisinos. O Modelo já fez parte do elenco da Agência Haddar que mediava contratos para decorar vitrines de lojas e para grifes nacionais como modelo vivo.

    O modelo foi escolhido pelo Reitor José Carlos Ferraz Henemann para trabalhar no cenário da mostra do CENTENÁRIO DO INSTITUTO DE ARTES DA UFRGS que ocorreu em 22 de abril de 2008.

    Trabalhou como modelo para a United Colors of Benetton, como vitrinista para a Forum, ilustrou matéria para a Revista Veja, para as Lojas C&A.

    No comments:

    Post a Comment

    Top Up Down Bottom